Foragido da Justiça é recapturado na companhia de deficiente mental no AM

Durante patrulhamento, o homem foi identificado junto com a mulher e abordado

Lábrea- Um homem, 47, foragido da Justiça, foi recapturado na manhã desta terça-feira (7), em Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus). O suspeito estava acompanhado de uma senhora com deficiente mental.

(Foto: Divulgação/PMAM)

A equipe policial recebeu informações da Polícia Civil do Estado de Rondônia, de que um homem com dois mandados de prisão em aberto estaria no município de Lábrea, acompanhado de uma senhora deficiente mental. Após patrulhamento no bairro Centro, o homem foi identificado junto com a mulher e abordado.

Durante revista pessoal, nada ilícito foi encontrado, mas após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) foi constatado que ele possuía dois mandados de prisão em aberto.

O homem foi conduzido para a 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Lábrea.

Prisões, foragidos da Justiça e menores apreendidos

O balanço da PMAM do mês de junho indica que 328 pessoas foram presas em flagrantes pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, furto, homicídio, violência doméstica, entre outros.

A corporação também recapturou 48 foragidos da Justiça, com mandados de prisão em aberto em Manaus, interior e até em outros estados da federação. As ações da Polícia Militar do Amazonas também apreenderam 36 menores de idade, em sua maioria por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Anúncio