Genro é preso suspeito de matar sogra e jogar corpo dentro de tambor em Manaus

Na quinta-feira (30), uma pessoa que coleta materiais recicláveis encontrou o corpo no Distrito Industrial 2

Manaus – Amarildo Maia de Araújo Júnior, 34, foi preso suspeito de ter matado a própria sogra, Maria Leila Mata de Freitas, 50, e ter jogado o corpo da vítima dentro de um tambor plástico que foi encontrada, na quinta-feira (30), na avenida Gisele, no bairro Distrito Industrial 2, zona leste de Manaus.

blank

Policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam a denúncia de que um homem estava sendo espancado em uma rua no bairro Mauazinho, na zona leste de Manaus.

Ao chegaram no endereço, a polícia verificou que Amarildo estava bastante ferido quando o filho de Maria Leila informou que o homem era o principal suspeito de ter matado a sogra.

Amarildo foi preso e conduzido para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que está investigando a motivação do crime.

Na quinta-feira (30), uma pessoa que coleta materiais recicláveis estava passando pelo local e encontrou o corpo. Os policias da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência.

Anúncio