Com mãos e pés amarrados, homem é assassinado a tiros em Manaus

Segundo moradores da região, que preferiram não se identificar, a vítima não era conhecida no bairro

Manaus – Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (15) na Rua São Francisco, no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus. Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), criminosos colocaram a vítima em um carro com pés e mãos amarrados, jogaram na rua e em seguida, efetuaram diversos disparos.

(Foto: Divulgação)

De acordo com a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) cinco tiros foram na cabeça da vítima, que morreu no local. Segundo moradores da região, que preferiram não se identificar, a vítima não era conhecida no bairro.

“Era por volta das 1h30 quando escutamos os disparos. A gente até abriu a porta para ver o que tinha acontecido, mas o carro já tinha ido embora. Acredito que ele não morava por aqui, não era conhecido da vizinhança”, disse uma testemunha.

Após perícia, o corpo da vítima foi removido pelos Agentes do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) de Manaus.

Anúncio