Homem é assassinado a tiros em frente à taberna no Jorge Teixeira

Antes de ser morto, ele foi roubado quando comprava cigrarros em uma taberna

Manaus – Rauerdy Douglas Venâncio de Souza, 30, foi assassinado a tiros no fim da tarde desta sexta-feira (3), enquanto comprava cigarro, em uma taberna. O crime aconteceu na Rua Alarico Furtado, Comunidade Val Paraíso, quarta etapa do bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Foto: Nainy Castelo Branco/GDC

Segundo informações da equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava no local, quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta.

Antes de atirar contra a vítima, a dupla anunciou o assalto e levou o celular do homem. Uma testemunha que preferiu não se identificar, relatou que ouviu os criminosos falando sobre a decisão de levar o aparelho de Rauerdy.

Ele foi atingido com três tiros na cabeça. No local do crime, ao lado do corpo do homem, foi encontrado o isqueiro dele. O pátio do local ficou marcado pelas manchas de sangue da vítima.

Segundo a polícia, o homem já tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas, registrado em 2014. A família de Rauerdy informou que ele era usuário de drogas.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio