Homem é assassinado a tiros na zona leste de Manaus; veja vídeos

Crime aconteceu na comunidade Valparaíso

Manaus – Ruan Lucas Colares Lobato, 21, foi morto a tiros na tarde deste domingo (23) no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. O crime aconteceu por volta das 17h30, rua Maquaré, comunidade Valparaíso.

(Foto: Divulgação)

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem foi morto por 4 suspeitos que chegaram a pé no local. Segundo testemunhas, a vítima morava no local, mas teria se mudado pois estava sendo ameaçado. Ele voltou ao endereço na tarde deste domingo para pintar a casa.

A esposa informou que o jovem tinha envolvimento com o crime. Familiares da vítima estiveram no local do crime bastante abalados. A mãe do jovem gritou de desespero e precisou ser acudida por familiares e amigos.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica foi acionado para realizar a perícia do crime. Os peritos constataram que o homem foi morto com 13 tiros, 8 na cabeça e 5 nas costas.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. A Delegacia Especializada em homicídios e sequestros vai investigar o caso.

Veja os vídeos:

Anúncio