Homem é assassinado a tiros na zona norte de Manaus; veja vídeo

Segundo a polícia, vítima foi ameaçada por traficante

Manaus – Luís Fernando Rolim de Matos, 22, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (6). O crime aconteceu na Antiga Rua 64, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. Antes do crime, o jovem foi ameaçado por um traficante.

Segundo informações repassadas à polícia, Luís foi assassinado por ocupantes em um veículo de cor prata. Pelo menos quatro suspeitos estavam no carro, conforme informou o delegado Cícero Túlio.

“Possivelmente um veículo teria chegado nessas imediações, com quatro indivíduos ainda não identificados, que efetuaram diversos disparos”, explicou o delegado.

Familiares relataram que o jovem trabalhava como peixeiro em um feira. Ele era morador da área e teria sido ameaçado por um traficante.

“Ele teria sido ameaçado por traficante, uma pessoa vinculada ao tráfico de drogas, que inclusive teria supostamente tentando executar ele há alguns meses atrás e agora todas essas linhas de investigação vão ser levadas em consideração pra que a gente possa tentar elucidar o caso”, destacou Cícero Túlio.

Luís Fernando foi atingido por tiros na região da cabeça e braço. O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja o vídeo:

Anúncio