Homem é encontrado morto boiando em igarapé de ramal da BR-174

A vítima teria ficado sem dar notícias por algum tempo e os familiares e amigos iniciaram buscas pelo seu paradeiro

Manaus – Um homem, conhecido como “Dijé”, foi encontrado sem vida e com seu corpo boiando, na tarde desta segunda-feira (2), em um igarapé no ramal do Dantas, vicinal do ramal Pau Rosa, no quilômetro 21 da BR-174.

(Foto: Divulgação)

De acordo com as informações preliminares, foram os familiares da vítima que encontraram o corpo após “Dijé” ficar sem dar notícias. Os policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram chamados para fazer a perícia e a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).