Homem é encontrado morto em cima do telhado de casa no Dom Pedro; veja vídeos

Moradores da área ouviram tiros, por volta de 14h, em um beco

Manaus – Um homem identificado como Fabrício Daniel de Oliveira, 25 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (27), em cima do telhado de uma casa na Avenida Fernão Dias Paes Leme, que fica no bairro Dom Pedro, na zona centro-oeste de Manaus.

(Foto: Rabesh Mayan/D24am)

De acordo com informações da 10° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), moradores da área ouviram tiros, por volta de 14h, em um beco atrás da rua conhecido como Santo André 2, onde havia seis suspeitos em busca de uma pessoa que fazia o uso de uma tornozeleira eletrônica. Após o ocorrido, algumas pessoas, que moram em residências mais altas identificaram, que havia um homem jogado em cima de um telhado de uma residência que faz frente com a rua Fernão Dias e foi aí que acionaram a Polícia Militar.

Diante das informações, os policiais iniciaram uma incursão pelo respectivo Beco, mas não encontraram nada, foi após as informações do moradores que encontraram o corpo no telhado da casa onde não havia nenhum residente.

Dentro da casa, os proprietários identificaram um grande rastro de sangue na parte dos fundos do local, o que entende-se que a vítima foi baleada antes de fazer a escalada de muros e telhados na região.

De acordo com a familia, a vítima que estava sendo perseguida possui passagem por tráfico de drogas e estava em regime semiaberto.

Veja vídeos:

Anúncio