Homem é morto a tiros no centro de Manaus

Autor dos disparos foi preso logo após o crime

Manaus – Ramon Almeida, 30, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (16), no centro de Manaus. O crime aconteceu por volta das 16h40 na avenida Eduardo Ribeiro, próximo à Praça do Relógio. A equipe da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência.

Segundo informações dos policiais militares, o homem estava no local acompanhado da namorada, que não teve o nome divulgado. Enquanto o casal aguardava uma refeição no local, um homem armado chegou perto e atirou várias vezes contra Ramon, que caiu na calçada.

Familiares da vítima estiveram no local do crime. A equipe de Polícia Técnico-Científica foi acionada para realizar a perícia do crime. O Instituto Médico Legal foi acionado para remover o corpo.

Ainda no local, a equipe da 24ª Cicom, que fazia patrulhamento, conseguiu deter o autor dos disparos no centro com uma pistola e cinco munições intactas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.

O homem, identificado como João Coelho das neves Filho, de 30 anos, foi levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis. A namorada da vítima também foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento.

Segundo relato da namorada da vítima aos policiais, Ramon tinha passagem por tráfico de drogas, mas estava tentando sair do crime. Ramon também respondia um processo por homicídio cometido em fevereiro de 2021.

Anúncio