Homem é morto após ser baleado por suspeitos em moto na zona norte de Manaus

Não há informações sobre o que teria motivado o crime

Manaus – Everson Saldanha Guimarães, 30, foi morto após ser baleado na noite desta segunda-feira (8). O crime aconteceu na Rua 2, na comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã,  zona norte de Manaus. Na ação criminosa outro homem identificado como Luan  Rafael Lima, 28, ficou ferido.

O Instituto Médico Legal (IML) fez remoção do corpo de Everson (Foto: Divulgação)

Conforme as informações repassadas aos policiais militares, as duas vítimas estavam na rua mencionada quando uma dupla chegou no local em uma motocicleta e um dos ocupantes sacou uma arma e atirou contra eles. Após o crime os indivíduos fugiram do local sem ser identificados.

As vítimas foram socorridas e em seguida levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA ) Campo Sales. Após passar por procedimentos, Everson não resistiu e veio a óbito. A segunda vítima que foi alvejada com dois tiros, passa bem. Não há informações sobre o que teria motivado este crime.

Após receber a ocorrência, uma guarnição de policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), iniciaram um patrulhamento por local e conseguiram realizar a prisão de um homem que não teve a identidade revelada, suspeito de ter realizado o crime, em seguida ele foi encaminhado para a 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O Instituto Médico Legal (IML) fez remoção do corpo de Everson na unidade hospitalar. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Anúncio