Manaus – O autônomo Evanildo Chavier Bastos, 29, morreu após ser atingido na cabeça com dois golpes de marreta, na tarde desta segunda-feira (18), por volta das 16h, na Rua 9, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Homem foi assassinado na tarde desta segunda-feira (Foto: Sofia Lorrane/Divulgação)
Segundo a irmã da vítima, Suelen Chavier Bastos, 34, o homem é ex-militar e estava bebendo com amigos na hora do ocorrido. “Ele estava bebendo aqui com o meu irmão e mais algumas pessoas, aí teve um desentendimento e o rapaz tacou a marreta na cabeça dele”, explicou.
Conforme o tenente da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Ericksen Gomes, o suspeito do crime foi preso em flagrante e levado ao 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP). “Segundo informações apuradas até o momento, foi cobrança de dívida de tráfico. Segundo a família, a vítima era usuária, mas a polícia ainda vai apurar mais a fundo. Conseguimos prender o suspeito em flagrante na casa dele”, disse o tenente.
O suspeito foi identificado como José Assis de Lima Miranda, 50. Segundo a polícia, ele vai passar a noite no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e, na manhã desta terça-feira, retorna para o 27º DIP.
***Matéria atualizada às 18h, para incluir o nome do suspeito do crime.

Suspeito de matar homem com golpes de marreta é preso (Foto: Sofia Lorrane/Divulgação)