Homem é morto com tiro nas costas e pedrada na cabeça

O crime aconteceu na Rua Chimeno Villeroy, bairro Jorge Teixeira, na zona leste, por volta das 14h desta segunda-feira (20)

Manaus – Márcio Roberto Marinho Cardoso, 48, foi morto com um tiro nas costas na Rua Chimeno Villeroy, bairro Jorge Teixeira, na zona leste. O homem ainda levou uma pedrada na região da testa, que afundou o crânio.

Segundo informações de moradores, a vítima estava em uma motocicleta, modelo titã, cor preta. Por volta das 14h desta segunda-feira (10), o condutor parou a moto na Rua Chimeno Villeroy para buscar um conhecido que seria o autor do crime.

Antes de atirar, o infrator teria mencionado que Márcio havia matado o seu irmão (Foto: Anamaria Leventi/Divulgação)

De acordo com delegado Guilherme Antoniazi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o suspeito estava aguardando Márcio no local. “Quando ele chegou, o infrator disparou um tiro do lado esquerdo das costas e a vítima caiu da moto. Nesse momento, o suspeito ainda pegou uma pedra e jogou contra a cabeça de Márcio, causando uma grande lesão”, relatou.

Ainda segundo relatos de moradores, antes de atirar o suspeito teria falado: “Você matou o meu irmão, por isso vai pagar com a sua vida!”. Durante a perícia, ainda foi constatada uma possível lesão de faca na região da barriga de Márcio.

Com a vítima foram encontrados documento de identidade, aparelho celular e dinheiro em espécie. A motocicleta de Márcio, de placa JXG 4435, que teria sido escondida pelo autor do crime, foi encontrada abandonada próximo do local e recolhida para perícia.

Policiais civis do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica e da DEHS iniciaram as investigações a respeito desse homicídio.

Anúncio