Homem é morto e outro é baleado na cabeça no Centro de Manaus

O crime aconteceu na rua Quintino Bocaiúva

Manaus – Um homem, ainda não identificado, foi executado a tiros e outro homem foi baleado na noite desta segunda-feira (9). O crime aconteceu na Avenida Quintino Bocaiúva, no bairro Centro, zona Sul de Manaus.

(Foto: Nainy Castelo Branco / Divulgação)

A equipe da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada depois que populares avistaram dois homens andando na rua, um deles armado.

Quando a polícia chegou, encontrou um dos homens morto no chão. O outro homem foi encontrado agonizando.

“Nós viemos verificar se tinha alguém armado e quando chegamos, já encontramos o cidadão no chão. Posteriormente colhendo informações, vimos o rastro de sangue e conseguimos identificar outro elemento aqui dentro desse imóvel”, explicou o sargento Márcio Reis.

A porta do prédio antigo foi arrombada pela polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o homem baleado, que foi atingido com três tiros na cabeça. Seu estado de saúde é grave.

No local do crime, moradores não falaram sobre o caso. Não há informações sobre como o crime teria ocorrido e quantas pessoas estariam envolvidas.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Anúncio