Homem e mulher são mortos em confraternização na zona leste de Manaus

Ao todo, três pessoas foram alvo de atiradores; Crime pode ter ligação com guerra de facções criminosas

Manaus – Andreza da Silva Lima, 32, e Allan Ramos de Souza, 28, foram mortos a tiros na tarde deste domingo (17). Os dois foram mortos durante uma confraternização, na Rua Janaúba, Comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Conforme informações repassadas à Polícia Militar, o alvo seria Allan. Testemunhas relataram que os atiradores saíram da Comunidade Cidade Alta e foram até o local do crime.

Os suspeitos estavam em dois veículos e atiraram contra as pessoas que estavam no local. Ao todo, três pessoas foram atingidas, Allan, Andreza e uma terceira pessoa, que ainda não foi identificada.

As três vítimas foram socorridos pelos familiares e levados ao Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo. Allan e Andreza não resistiram e morreram na unidade hospitalar.

Allan foi atingido com 13 tiros, na cabeça, tórax e braço. A terceira vítima foi baleada no joelho e não corre risco de morte. Ainda de acordo com a polícia, Andreza não tem envolvimento com o crime. Allan e outro baleado já possuem passagem pela polícia.

O crime pode ter relação com a guerra entre facções criminosas. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Anúncio