Manaus – Davi Moraes Oliveira, 20, foi executado a tiros, na tarde desta segunda-fera (6), no bairro Puraquequara, zona leste de Manaus. A vítima foi atingida com quatro tiros na cabeça e um no pescoço.

(Foto:André Meirelles GDC)
De acordo com polícia, era por volta de 13h quando dois homens em um veículo, ainda não identificado, surpreenderam a vítima em frente a uma casa na Rua 4 e efetuaram onze tiros contra ele.
Segundo uma amiga que estava com Davi, os dois perceberam que estavam sendo seguidos pelo veículo.“Eu tava com o Davi quando a gente percebeu esse carro vindo atrás da gente, eu avisei ele. Foi quando os caras abriram a porta do carro e saíram atirando contra ele. Eu sai correndo, pensei também que iriam atirar contra mim”, relatou.
Moradores confirmaram ter ouvido sons de onze tiros e viram os suspeitos armados fugindo do local no carro após o crime. Após ser acionada, a polícia comentou que os comerciantes estão assustados e mantendo seus estabelecimentos fechados por conta dos constantes homicídios naquela área.
A perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DEHS) esteve o local e constatou que dos onze somente cinco tiros acertaram Davi. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime é desconhecida e será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja vídeo: