Homem é preso após pegar carro do trabalho e causar acidente no Eldorado; veja vídeos

Um outro homem estava na S-10, mas após o acidente, ele fugiu do local

Manaus – Um homem identificado como Marcelo Breno, foi preso na noite desta quarta-feira (19) após pegar uma pickup S-10 da oficina onde trabalha e causar um acidente no conjunto Eldorado, zona centro-sul de Manaus. Segundo informações, um carro modelo Fiat Uno, que era conduzido por um casal de idosos, vinha sentido Parque Dez quando Marcelo atravessou o cruzamento em alta velocidade e atingiu o veículo.

(Foto: Adriano/GDC)

Com a força do impacto, o carro subiu a calçada e parou ao bater na placa de proibido estacionar. Segundo informações de testemunhas, um outro homem estava com Marcelo na S-10, mas após o acidente, ele fugiu do local. Marcelo não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo a neta do casal de idosos, identificada como Emanuelle “ele vinha na preferencial, aí ele veio ‘chutado’ lá de baixo e deu no carro dela, ele não tem documento, habilitação, não sabemos nem o nome dele, quem vai ficar com o prejuízo da minha avó?”

“Você sabendo que o carro nem nosso é você faz isso? quantas vezes eu te aconselhei e você faz isso? agora você vai pagar pra aprender. A confiança que tínhamos em você!  agora vai pagar” disse a proprietária da oficina que foi ao local após saber do acidente.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, Marcelo foi preso por conduzir o veículo sem habilitação.

Veja vídeo:

Anúncio