Homem é preso com drogas durante ‘reunião’ de bocada no Nova Vitória

Os moradores da área denunciaram que um grupo estaria causando pânico no bairro; comparsas conseguiram fugir

Manaus – Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso com diversas porções de drogas na tarde desta sexta-feira (23), na rua Labrea, no bairro Nova Vitória, zona leste de Manaus.

(Foto: Leandro Maduro/Divulação/GDC)

Segundo sargento do Alison Carvalho da 4ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), os moradores da área denunciaram que um grupo estaria causando pânico no bairro.

“Recebemos uma denúncia de que um grupo estava coagindo os moradores e expulsando as pessoas de casa. Quando chegamos na rua estavam todos reunidos e apenas esse homem não conseguiu fugir”, afirmou.

O suspeito informou aos policiais militares que o grupo estava em uma reunião. Com ele, foram apreendidos de dois celulares, porções de maconha do tipo skunk, e quatro tabletes de cocaína.

“Ele falou no momento da prisão que estavam se reunindo para dividir os pontos de venda de drogas na área do Nova Vitória”, disse o sargento Alisson.

O material aprendido e o suspeito foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde ficará à disposição da Justiça.

Anúncio