Homem é preso com drogas e filhote de jacaré na zona norte de Manaus

A polícia entrou no local que o homem estava para realizar uma revista encontrando as drogas e um filhote de jacaré dentro de um tanque com água

Manaus –  Adriano Serrão Soares, 25, foi preso com drogas e um filhote de jacaré, na tarde desta segunda-feira (3), em uma casa, no Conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

A prisão do suspeito foi feita por policias militares da 6 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante patrulhamento. Adriano ainda tentou fugir quando avistou a viatura, mas foi capturado.

Os policias entraram no local que Adriano estava para realizar uma revista e encontram além de porções de drogas, um filhote de jacaré que estava dentro de um tanque com água.

As drogas foram apreendidas e e o animal resgatado. O caso foi registrado no 6 Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo a polícia, Adriano já tem passagem pelo crime de roubo e agora vai responder por tráfico de drogas.

Adriano também pode responder pelo crime de manter em cativeiro o filhote de jacaré, sem autorização legal. A pena é de seis meses a um ano de prisão.

Anúncio