Homem é preso e adolescente apreendida com drogas em Manaus

Dupla ainda tentou fugir, mas foi impedida pelos policiais

Manaus – João Victor de Souza Nunes, 32, foi preso e uma adolescente de 17 anos apreendida com drogas, na tarde desta quinta-feira (21), na Rua São Vicente, bairro Moro da Liberdade, zona Sul de Manaus.

Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam a denúncia e foram até o local. Ao abordarem a dupla, eles negaram e disseram que não eram responsáveis pela droga. Os dois ainda tentaram fugir, mas foram impedidos.

(Foto: Divulgação)

“Foi iniciada a abordagem aos mesmos, de início se negaram a aceitar a abordagem e ao serem informados que devido a denúncia dos próprios vizinhos, eles aceitaram e colaboraram. Fizemos uma varredura no local, debaixo de um carro foi encontrada porções de suspeito oxi”, explicou sargento Gonzalez.

A dupla foi conduzida a delegacia ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIp). Com eles foram aprendidas, trouxinhas de oxi. R$ 150,00, dois relógios e um cordão.

Ainda segundo a polícia, o suspeito entregava a adolescente para se caso ela fosse pega, não ficaria presa. A dupla responderá por associação para o tráfico e João Victor também por corrupção de menores.

“Eles usam a menina porque ela menor de idade, já sabem que se a droga ficar com ela a lei é branda para os menores infelizmente”, destacou o sargento.

Anúncio