Homem é preso e dupla procurada pela morte de jovem espancado em Manaus

A morte aconteceu após uma discussão em um bar no dia 10 de março deste ano no bairro Colônia Antônio Aleixo

Manaus – Michel Nedson da Silva Lima, 36, foi preso por envolvimento na morte de Ricardo de Souza Lemos. A vítima foi espancada até a morte na madrugada do dia 10 de março deste ano, após um desentendimento em um bar no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus.

Michel Nedson da Silva Lima, preso (Foto: Divulgação / PC-AM)

De acordo com as infomações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Michel estava foragido no estado de Curitiba. Os envolvidos na discussão no bar estavam alcoolizados.

A polícia informou que Ricardo estava acompanhado do irmão e de uma mulher que teria sido assediada no estabelecimento. Após a confusão, a vítima foi embora do bar só que foi alcançada por Michel e outros suspeitos.

Ricardo foi espancado com pedras, chutes, socos e pedaços de pau até morrer no local. Ainda segundo a polícia, a vítima fazia de parte de uma organização criminosa e tinha um mandado de prisão aberto em seu nome sobre um crime de homicídio.

Além de Michel, José Augusto Martins também já tinha sido preso por envolvimento na morte de Ricardo. Outros dois estão sendo procurados pela polícia, são eles: Mateus Queiroz e
Edson Queiroz.

Michel Nedson vai responder pelo crime de homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça.

Anúncio