Homem é preso por agredir esposa até a morte no Amazonas

Caso aconteceu em Benjamin Constant

Manaus – Um homem identificado como Oscar Salomão Angarita Manoel, de 42 anos, foi preso após agredir a companheira, de 39 anos, até a morte. O caso aconteceu na Comunidade Indígena Nova Canaã, em Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus).

(Foto: Divulgação)

Segundo informações da Polícia Militar, as equipes foram acionadas na última sexta-feira (6) para atender uma ocorrência de feminicídio.

Policias Militares, Civis e a Guarda Municipal foram até a comunidade indígena, que tem acesso pelo rio. Um cerco policial foi feito para prender o suspeito, que estava em casa.

Segundo os familiares, o criminoso havia voltado de Tabatinga, com sinais de embriaguez. Ele agrediu a companheira, que possuía deficiência visual.

A vítima ficou com hematomas em várias partes do corpo. Os pais da mulher presenciaram o crime. O pai também tem deficiência visual e ouviu a filha pedindo socorro.

Após ser brutalmente agredida, a mulher morreu nos braços de sua mãe. Oscar foi preso e conduzido para a delegacia, na sede do município.

Anúncio