Homem é preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Manaus

Cannidé se apresentou no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), acompanhado de um advogado

Manaus – Francisco Cannidé Rodrigues Garcia, 47, foi preso em Manaus em cumprimento de sentença condenatória nesta segunda-feira (4), pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

(Foto: Nainy Castelo Branco / GDC)

O mandando de prisão foi cumprido no momento que o Cannidé se apresentou no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), acompanhado de um advogado, na manhã de hoje.

Conforme a equipe do 26º DIP, o homem estava em Beruri (a 173 quilômetros da capital). Ele foi preso em flagrante em 2012, ficou um pouco mais de um ano preso e depois saiu da prisão.

“Descobrimos também que ele responde a um homicídio desde 2005, que ele matou um cidadão a facadas e está indo ao tribunal do júri possivelmente esse ano. Nós investigamos o endereço dele, descobrimos onde a filha dele morava e através dos familiares conseguimos entrar em contato com ele, que estava em Beruri”, explicou o delegado.

blank

(Foto: Divulgação / PC)

Cannidé foi condenado a sete anos em regime semiaberto. Ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CTR) e será monitorado por tornozeleira eletrônica.

Anúncio