Homem é preso por violência contra a mulher e posse de arma de fogo no AM

Ele foi detido com uma espingarda e uma tesoura

Manaus – Um homem, de 30 anos, foi preso por violência contra a mulher, e em posse de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (25), no bairro Coimbra, município de Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros a oeste de Manaus)

A equipe do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizava patrulhamento ostensivo, por volta das 2h, quando recebeu denúncia via rádio informando uma agressão à mulher. Ao chegar ao local, a guarnição ouviu a vítima pedindo socorro e adentrou na residência.

Na ação, a mulher relatou aos militares que estava sendo vítima de tentativa de estupro e que o homem lhe mantinha em cárcere privado desde às 20h. Ela relatou ainda que o homem usou uma espingarda e uma tesoura para intimidá-la.

Ainda durante a ação foram apreendidas uma espingarda de calibre 16 e também a tesoura citada pela vítima. O suspeito foi detido e encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Anúncio