Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar ex-companheira em Manaus

Um outro homem também foi preso suspeito de descumprir medida protetiva em favor de sua  ex-companheira de 24 anos

Manaus- Um homem de 30 anos, foi preso nesta quarta-feira (8), no bairro Cidade de Deus, na zona norte de Manaus,  suspeito de agredir e ameaçar a ex-companheira de 35 anos, no dia 28 de agosto deste ano.

(Foto: Divulgação/PC-AM)

De acordo com a delegada Isabellita Leite, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) norte/leste, o primeiro delito ocorreu no dia 28 de agosto deste ano, após o autor, 30, ir até a residência da vítima, 35, e iniciar uma discussão com ela.

“A mulher foi agredida fisicamente e verbalmente, além de ter sido ameaçada de morte, e a motivação do fato criminoso seria o fato do indivíduo não aceitar o término do relacionamento. Com a denúncia da vítima, representamos pela prisão preventiva do homem e a cumprimos no bairro Cidade de Deus, zona norte”, disse.

Outro crime

Um homem de 25 anos também foi preso nesta quarta-feira (8), suspeito de descumprir medida protetiva em favor de sua  ex-companheira de 24 anos.

Segundo a titular, o segundo caso ocorreu no dia 1º de setembro deste ano e a motivação também teria sido a mesma do primeiro fato, a não aceitação do término da relação entre o indivíduo, 25, e a vítima, 24.

“A jovem também nos comunicou o fato por meio de Boletim de Ocorrência (BO), solicitamos a prisão preventiva do autor e demos cumprimento no bairro Cidade Nova, zona norte”, falou.

Os indivíduos responderão por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, ameaça e injúria e ficarão à disposição da Justiça.

Anúncio