Homem é preso suspeito de assassinar o próprio irmão no Tancredo Neves

A equipe da Força Tática, recebeu informações sobre o veículo utilizado pelo criminoso, um táxi, modelo Cobalt, cor branca e foi iniciou as buscas

Manaus – Fabio dos Santos Lopes, 35, foi preso na tarde deste domingo (29) suspeito de assassinar o próprio irmão, Flávio dos Santos Lopes, 26. O crime aconteceu na Rua São Samatos, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.

A equipe da Força Tática, recebeu informações sobre o veículo utilizado pelo criminoso, um táxi, modelo Cobalt, cor branca e foi iniciou as buscas. De imediato foi efetuada a prisão do suspeito do crime.

Foto: Divulgação

“Foi feito a abordagem veicular e foi encontrado lá o revólver com cinco munições deflagradas, então o taxista confessou autoria do crime, o mesmo falou que a motivação do crime foi uma desavença familiar. A vítima era irmão dele, já tinha ameaçado ele (Fábio)”, explicou o tenente Felipe Coelho.

Ainda segundo a polícia, Flávio tentou matar o irmão. Fábio foi preso e apresentado no 14 Distrito Integrado de Polícia (DIP). O carro utilizado por ele foi apreendido na Rua Topázio, Bairro Nova Floresta e levado a unidade junto com a arma de fogo, revólver calibre 38.

Flávio usava tornozeleira e já tinha passagem pela polícia. Ele foi atingido com quatro tiros, sendo três na cabeça e um nas costas. O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Anúncio