Homem grita ‘vai jeffinho’ e executa vítima com nove tiros na zona sul de Manaus; veja vídeos

Conforme a polícia, a vítima foi fazer manutenção da tornozeleira eletrônica que a possuía por crime de homicídio qualificado

Manaus – Jefferson Carlos Almeida Santos, 26, foi executado com nove tiros na tarde desta quarta-feira (3), na Avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, na zona sul de Manaus. O crime aconteceu em uma parada de ônibus próxima a Escola Superior de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Amazonas (ESA/UEA).

De acordo com a 1º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Jefferson tinha ido ao orgão da Secretária de Administração Penitenciária (Seap) para fazer manutenção da tornozeleira eletrônica. O homem era monitorado pelo crime de homicídio qualificado cometido em 2014.

Homem grita ‘vai jeffinho’ e executa vítima com nove tiros na zona sul de Manaus. (Foto: Divulgação)

Jefferson estava na parada de ônibus quando foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta. Os suspeitos chegaram no local gritando “vai jeffinho” e executaram a vítima. Imagens de uma câmera de segurança registraram todo a ação e mostra o momento em que as pessoas no local correm assustadas. Segundo testemunhas, a dupla fugiu sentido ao bairro São Francisco.

A policia isolou a área do crime para procedimentos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). Após perícia, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assista:

Homem é executado a tiros em parada de ônibus

Posted by D24am on Wednesday, November 3, 2021

Anúncio