Homem invade distribuidora e executa filho da dona; Veja o vídeo

Antes de sair do comércio, o criminoso ainda para em frente a vítima e dá mais um tiro

Manaus – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Otávio Henrique da Silva Cardoso, 25, sendo morto a tiros na noite desta segunda-feira (16) enquanto conversava com a atendente de caixa de uma distribuidora localizada no município de Manicoré (a 332 quilômetros a sudoeste de Manaus). Otávio é filho da proprietária do estabelecimento.

(Foto: Reprodução)

Nas imagens é possível perceber duas mulheres atendendo os clientes da distribuidora. Uma delas, que não se sabe se era a mãe da vítima, conversa com Otávio que está sem camisa, de bermuda, boné e com uma toalha no pescoço. Em seguida, entra um homem de cabeça baixa, trajando blusa azul marinho, short azul e boné vermelho.

Ele passa pela vítima, disfarça, volta, e começa a atirar contra o homem. As atendentes e os clientes saem correndo em várias direções. Antes de sair do comércio, o criminoso ainda para em frente a vítima e dá mais um tiro.

De acordo com o investigador de polícia Everaldo Ribeiro, gestor da 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manicoré, na ocasião do fato, o indivíduo, até o momento não identificado, chegou ao local em uma motocicleta e efetuou 4 disparos de arma de fogo contra Otávio, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Em seguida, o infrator fugiu na mesma motocicleta.

O investigador informou também que a vítima havia sido presa em flagrante, anteriormente, no município de Borba (a 151 quilômetros de Manaus), pelo crime de tráfico de drogas, e em decorrência disso, usava tornozeleira eletrônica.

As investigações em torno do caso seguem em andamento.

Veja o momento:

**Matéria atualizada às 14h17**

Anúncio