Homem morre após ser baleado por dupla na zona centro-sul de Manaus

O crime aconteceu na Comunidade Santa Cruz, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. A vítima foi identificada apenas como ‘Loirinho’

Manaus – Um homem com idade entre 20 e 30 anos, identificado apenas como ‘Loirinho’, morreu na manhã desta sexta-feira (7) após ser baleado por uma dupla, durante a madrugada, na Rua Aimoré (antiga Rua 2), Comunidade Santa Cruz, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com a 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por volta de 4h30, após receber denúncias de que um homem estava baleado na Rua Aimoré.

Os policiais militares foram até o local informado e encontraram a vítima, ainda com vida. A equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou o homem para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na mesma zona.

Ainda segundo a 12ª Cicom, populares disseram que dois homens, ainda não identificados, se aproximaram de ‘Lorinho’ e dispararam três vezes. Todos os tiros atingiram a cabeça do homem.

Ainda na manhã desta sexta, a vítima foi transferida do HPS 28 de Agosto para o HPS João Lúcio, na zona leste, onde ficou internada, mas não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Homem foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar (Foto: Natasha Pinto / Divulgação)

Matéria atualizada as 10h25

Anúncio