Homem morre com tiro na cabeça e outro fica ferido após serem alvo de atiradores no Alvorada 2

O caso aconteceu na rua Marechal Rondon, bairro Alvorada 2, zona Centro-Oeste de Manaus

Manaus – Paulo Henrique Silva, 23, conhecido como Theo, morreu e Lucas Richard dos Santos, 18, conhecido por Jhonathan, ficou ferido após serem alvo de atiradores na noite desta sexta-feira (9). O caso aconteceu na rua Marechal Rondon, bairro Alvorada 2, zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informações de policiais militares da 10° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as vítimas estavam bebendo no local quando foram surpreendidas por suspeitos em um veículo.

Foto: William Belarmino

No local do crime, testemunhas afirmaram que avistaram homens chegando em dois veículos que atiraram contra um grupo de pessoas que estavam na entrada de um beco.

Paulo Henrique foi baleado na cabeça e Lucas levou um tiro na coxa. Os homens foram socorridos por vizinhos e levados até o Serviço de Pronto Atendimento da Alvorada. A vítima baleada na cabeça não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

blank

Foto: William Belarmino

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Anúncio