Homem morre e outro fica ferido em tiroteio na zona norte de Manaus

As vítimas foram surpreendidos por uma dupla em uma motocicleta vermelha que se aproximou e efetuou os disparos

Manaus – O ajudante de obra Fredy Marinho de Souza, 33, morreu e um homem de 35 anos ficou ferido após um tiroteio na noite desta quarta-feira (22), na Rua 30, Conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o irmão de Fred que registrou a ocorrência, onde somente contou que ficou sabendo do tiroteio na Rua 30, por volta das 19h, e que seu irmão foi baleado e socorrido pra o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo.

A DEHS deve investigar o caso (Foto: Arquivo/GDC)

Por volta das 21h, Fred acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Um homem de 35 anos também deu entrada no HPS Platão Araújo, com dois disparos de arma de fogo, alvejado no mesmo tiroteio. Não se sabe o estado atual de saúde da segunda vítima.

Segundo a 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares informaram que Fred, o homem de 35 anos e uma terceira vítima, estavam consumindo bebidas alcoólicas na rua, quando foram surpreendidos por uma dupla em uma motocicleta vermelha que efetuou os disparos. A DEHS não recebeu nenhuma informação de uma terceira vítima.

O corpo do ajudante de obra foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso continuará a ser investigado pela Especializada em Homicídios e Sequestros.

Anúncio