Homem morre em hospital após ser baleado

A vítima foi atingida por seis tiros

Manaus – Cironilson Dantas de Oliveira , 47, morreu no hospital após ser baleado na tarde desta quarta-feira (6), na Rua Pedro de Alcântara, Monte Sião, zona leste de Manaus.

(Foto: Divulgação)

De acordo com testemunhas, o homem estava em casa, dormindo, quando três suspeitos ainda não identificados chegaram no local. Dois homens estavam em uma motocicleta e outro a pé.

O suspeito que foi até a casa a pé foi o responsável por chamar o homem, que após abrir a porta foi atingido com pelo menos seis tiros que atingiram rosto, ombro esquerdo, quadril e coxa..

Após o crime, o trio fugiu do local. O homem foi socorrido pelos próprios vizinhos e levado ao Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo, mas não resistiu e morreu.

De acordo com a polícia, o homens possuía passagem pelo crime de tráfico de drogas. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A filha do homem, quando recebeu a notícia ficou bastante abalada e já seguiu para o necrótico do hospital para aguardar a remoção do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML).

Anúncio