Homem que estava com o filho no colo é executado a tiros na zona sul de Manaus

Os suspeitos ao verem que a vítima estava com o filho nos braços pediu para que ele a entregasse para alguém, em seguida foi executado

Manaus  – Jackson Gomes Moreira, 34, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (10), na Rua Couto Vale, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus. Homem estava com o filho de quatro anos no colo quando os criminosos chegaram no local.

Jackson Gomes Moreira, 34 (Foto: Divulgação)

Segundo informações repassadas à polícia militar, o homem estava na rua quando dois homens, ainda não identificados, chegaram em uma motocicleta, a dupla ao ver que Jackson estava com a criança dos braços pediu para que ele a entregasse para alguém.

Logo após entregar o filho, foi assassinado pelos homens que fugiram em seguida. O homem possuía passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. O local do crime foi isolado pela equipe da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio