Homem que estava foragido por homicídios e roubos é preso em Manaus

Em outra ação, polícia capturou dupla que realizou roubos e apanhou da população na zona oeste

Manaus – Policiais militares  prenderam um foragido da justiça por homicídios e roubos e também apreenderam um adolescente e prenderam um homem, por roubos na tarde deste sábado (12). As ocorrências foram atendidas pelas 5ª e 28ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) em diferentes ações nas zonas oeste e leste da capital.

(Foto: Divulgação / PMAM)

Em uma das ações, na zona leste, policiais militares da 28ª Cicom realizavam patrulhamento por volta das 17h, quando avistaram na rua Lauro Andrade, bairro Colônia Antônio Aleixo, um indivíduo em atitude suspeita e procederam a abordagem. Os policiais identificaram que se tratava de um homem, 29, conhecido vulgarmente por “Gongon” e, após consulta, constataram que ele era autor de homicídios e roubos naquela região, com mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido ao 14º DIP.

Em outra ação, por volta das 17h, os policiais militares da 5ª Cicom foram acionados por populares que relataram uma situação de roubo na avenida Brasil, esquina com rua Arthur Reis, bairro Santo Antônio, zona oeste. No local, os policiais constataram que dois indivíduos envolvidos estavam sendo agredidos em via pública, na avenida Padre Agostinho Caballero Martin.

Tratava-se de um homem, 26, e um adolescente, 15, com os quais foram encontrados pertences roubados das vítimas, sendo uma bolsa feminina; uma bolsa porta cartão de mão; dois aparelhos celulares e uma arma de fogo falsa usada no crime. A dupla foi conduzida para atendimento médico no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro São Raimundo e, posteriormente, ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Anúncio