Homem que matou colega a facadas após bebedeira é preso em Manaus

O suspeito do crime foi visto com marcas de sangue pela polícia que fazia patrulhamento na mesma avenida que o colega foi morto

Manaus – Homem identificado como Eldinei Eugênio de Aguiar, 37, foi preso por matar colega de bebedeira a facadas. A vítima caiu morta no meio da avenida na manha deste domingo (23) na zona leste de Manaus.

Caso foi registrado na 30a Cicom (Foto: Arquivo GDC)

Segundo informações da polícia, o homem foi visto com marcas de sangue por uma viatura que fazia patrulhamento na Avenida Itauba, ele foi abordado pela equipe e foi levado à delegacia. Na delegacia, o homem mentiu para os policias sobre o seu verdadeiro nome. Ele disse que seu nome era Carlos Freitas, mas não foi achado nada no sistema, logo depois ele revelou a sua identidade. Ele confirmou que havia matado a vítima após uma discussão com o mesmo durante a bebedeira.

Ainda segundo informações da polícia, a vítima desse crime morreu após receber duas facadas no pescoço e duas nas costas. Ele foi levado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi flagranteado.

Anúncio