Homens são encurralados por criminosos e executados em beco de Manaus

Uma das vítimas morreu no local e a outra a caminho do hospital

Manaus – Joel da Silva Florêncio foi executado com vários tiros pelo corpo na manhã desta segunda-feira (10) no Beco Luz e Vida, bairro Dom Pedro, na zona oeste de Manaus. Lucas Bichara Aquino, vulgo “Nego”, 23, também foi atingido pelo tiros e morreu a caminho do hospital. As vítimas foram encurraladas por criminosos.

De acordo com as informações da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os moradores acordaram com barulho de tiros por volta de 5h e logo acionaram a Polícia Militar (PM). Em seguida, as pessoas saíram de suas residências e se depararam com as vítimas caídas ao chão. Após ser acionado, o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) socorreu Lucas Bichara e constatou o óbito de Joel ainda no local.

Ainda segundo informações, os dois homens estavam voltando pra casa quando acabaram sendo fechados por criminosos armados dos dois lados do beco. Lucas era morador do município de Careiro Da Várzea  (a 25 quilômetros de Manaus) e teria vindo até a capital para curtir uma festa no fim de semana.

O Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC) esteve no local para fazer a perícia. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo de Joel. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Anúncio