Homens são procurados por crimes cometidos em Fonte Boa no AM

Os infratores possuem envolvimentos em crimes como roubo, feminicídio, homicídio, tráfico de drogas, entre outros

Manaus – Adailson Ferreira Dantas, 28; Cassiano Roque de Lima, 24; Cristiano Cavalcante Maciel, 35, conhecido como “Pinto”; Glenalte da Silva Magalhães, 26; Manoel da Silva Pereira, 34, chamado de “Rochedo”; e Marcos Marinho do Nascimento, 35, o “Carioca”, estão sendo procurados por envolvimento em vários crimes em Fonte Boa (a 678 quilômetros de Manaus).

De acordo com o investigador de polícia Daniel Barroncas, gestor da 55ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do munícipio, os infratores possuem envolvimentos em crimes como roubo, furto, lesão corporal, furto qualificado, roubo majorado, feminicídio, homicídio, tráfico de drogas, dano, porte de arma de fogo, ameaça e incitação ao crime.

“Solicitamos a colaboração da população caso reconheçam esses indivíduos ou saibam o paradeiro deles, para que possamos capturá-los. Ressalto a importância das pessoas realizarem denúncias. A identidade do informante será preservada”, garantiu Barroncas.

Quem tiver informações acerca da localização dos indivíduos, que entre em contato pelo número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Anúncio