Influenciador é solto sem pagar fiança após causar acidente que matou mulher

O acidente aconteceu domingo na Djalma Batista e teve como vítima fatal a técnica de enfermagem Gilcely Laura de Lima Veiga

Manaus – O empresário e influenciador digital Lucas Carvalho de Souza, 24, foi solto sem precisar pagar fiança após causar o acidente que matou a técnica de enfermagem Gilcely Laura de Lima Veiga, 32.

O acidente de trânsito aconteceu na avenida Djalma Batista na manhã de domingo (14). A vítima estava na garupa da moto junto com um homem identificado como Jeconias Francisco Elo Júnior, que ficou ferido.

Após passar por audiência de custódia, Lucas foi liberado sem a necessidade de pagar fiança. De acordo com a decisão da justiça, o homem não pode sair de Manaus sem antes avisar a justiça do Amazonas. Além disso ele está proibido de frequentar bares e similares em Manaus.

Os familiares da vítima estão indignados e pedem justiça para a morte de Gilcely.

Acidente

Segundo informações da Polícia Militar, Lucas Carvalho estava bêbado e dirigia um carro, quando colidiu com a moto em que estavam Gilcely e Jeconias. A mulher foi arremessada para o outro lado da via e o condutor ficou ferido.

Jeconias foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado ao hospital 28 de agosto. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No momento da abordagem, Lucas se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia.

Veja o vídeo:

Anúncio