Instalador de TV a cabo é encontrado estrangulado, dentro de quarto, na Cidade Nova

Uma mulher foi quem sentiu um forte odor saindo do quarto onde foi encontrado Julio de Almeida Negreiros, 53. Ela acionou a polícia após perceber que a porta estava trancada

Manaus – O instalador de TV a cabo Julio de Almeida Negreiros, 53, foi encontrado estrangulado com um fio, dentro de um dos quartos da casa onde morava de aluguel, localizada na Rua 248, Núcleo 23, bairro Cidade Nova, zona norte da capital, na tarde desta quinta-feira (22). A vítima também apresentava vários hematomas pelo corpo, de acordo com o sargento Allan Willian, da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Vítima também apresentava vários hematomas pelo corpo, de acordo com a polícia. (Foto: Jimmy Geber/RDC)

Uma mulher que dividia a casa com a vítima foi quem sentiu um forte odor saindo do quarto, e acionou a polícia após perceber que a porta estava trancada.

Segundo o sargento Allan, a mulher, que não teve o nome divulgado, ainda contou que Julio foi visto na manhã de quarta-feira (21) na casa. Ela disse, também, que não ficou à noite no local, e por isso não percebeu qualquer movimentação estranha, mas suspeita que o instalador tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), pois o ar condicionado do quarto não foi encontrado.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), além de investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), estiveram no local. A DEHS deve seguir na investigação.

O corpo de Julio Almeida Negreiros foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Anúncio