Irmão de Zé Roberto é baleado com mais de cinco tiros em Manaus

O crime aconteceu nesta quinta-feira (11), na rua T8, bairro Compensa, zona oeste da capital

Manaus- Igor Fernando Barbosa, 44, foi baleado com cerca de seis tiros na tarde desta quinta-feira (11), na rua T8, bairro Compensa, zona oeste de Manaus. Segundo as informações, Igor é irmão do narcotraficante, ‘Zé Roberto da Compensa’.

(Foto: Divulgação)

Segundo informações de testemunhas, Igor estava na rua quando foi surpreendido por criminosos em um carro que efetuaram cerca de seis disparos de arma de fogo contra ele. Após o crime os suspeitos fugiram do local.

Ainda segundo as informações, os tiros atingiram as regiões da perna direita, abdômen, pescoço, nuca, braço e cervical. Não há informações sobre a motivação do crime.

O homem foi socorrido por pessoas que estavam no local e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, em seguida foi transferido para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, no bairro São José, zona leste de Manaus. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Irmão de Zé Roberto

Testemunhas afirmaram ainda que Igor é irmão do traficante Zé Roberto, e por isso teria sido baleado.

José Roberto Fernandes Barbosa, mais conhecido como ‘Zé Roberto da Compensa’ é um criminoso considerado pelo Estado do Amazonas líder da organização criminosa Família do Norte (FDN).

Anúncio