‘Isaac doido’ se entrega e libera família mantida refém

A polícia deve conduzi-lo a uma delegacia com o objetivo de tomar as medidas legais

Manaus –  Isaac de Souza Martins, 37, vulgo ‘Isaac doido’, se entregou à polícia no início da tarde desta segunda(17), após manter refém a mulher e os filhos dentro da própria casa desde a noite de domingo(16).

(Foto: Divulgação)

Segundo o policial que concedeu entrevista no início da tarde, ainda não há confirmação de cárcere privado e que uma equipe de advogados também está no local. A polícia deve conduzi-lo a uma delegacia com o objetivo de tomar as medidas legais. A intenção é resguardar a vida da mulher e das crianças.

O caso teve início por volta das 22h de domingo (17) e seguiu até a tarde desta segunda-feira(17). Rosana de Almeida Fonseca, 40, estava sob medida protetiva, solicitada pelo menos duas vezes por conta das agressões do ex-marido. Ela foi mantida refém juntamente com os dois filhos dentro da própria casa, na Rua Quinze, bairro Mutirão, zona norte de Manaus.

‘Isaac doido’

 Isaac de Souza Martins é ex-presidiário e tem passagens por homicídio. Com a ajuda de comparsas, ele matou dois homens dentro do presídio Raimundo Vidal Pessoa em 2005 quando estava preso preventivamente. Isaac possui histórico de problemas psiquiátricos e fazia tratamento no Hospital Psiquiátrico Eduardo Ribeiro.

Veja vídeo:

Urgente: Isaac se entrega a polícia

Posted by D24am on Monday, January 17, 2022

Anúncio