“Isso é pelo índio”: criminosos gravam execução de homem na zona norte de Manaus

Crime ocorreu neste domingo (28), no bairro Lago Azul, na zona norte da capital

Manaus – Vídeo gravado por um grupo criminoso e divulgado nas redes sociais, mostra o momento em que um homem não identificado é executado a tiros, na madrugada de domingo (28), na avenida Comendador José Cruz, no bairro Lago Azul, na zona norte de Manaus. Nas imagens, os criminosos dizem que a execução é em vingança pela morte de “índio”.

(Foto: Divulgação)

Segundo informações,  a vítima teria recebido uma ligação para ir até um condomínio que fica próximo à barreira. Ao chegar ao local foi impedido de entrar no condomínio porque na portaria foi informando que de que não tinha autorização para liberar a entrada dele.

Em seguida, o homem foi surpreendido por suspeitos armados, que desceram de um carro, não identificado, e dispararam diversas vezes contra a vítima. Nas imagens divulgadas pelos criminosos, eles citam o nome “índio” e se indentificação como sendo de uma facção criminosa.

A vítima tinha passagem na polícia por tráfico de drogas. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Veja o vídeo:

Anúncio