Jornalista reage a assalto e luta com criminoso em Manaus; veja vídeo

Lara estava no portão de casa aguardando a abertura do local quando foi abordada por um homem

Manaus – A jornalista Lara Tavares reagiu a um assalto na tarde desta quinta-feira(10), na Rua Benjamin Fernandes, bairro Riacho Doce, zona norte de Manaus. A vítima entrou em luta corporal com o criminoso e ainda conseguiu recuperar o celular. O momento foi registrado por uma câmera de segurança.

(Foto: Reprodução)

Lara estava no portão de casa aguardando a abertura do local quando foi abordada por um homem que chegou em um carro modelo Celta e fez a abordagem. “Eu tinha acabado de chegar da redação, o motorista tinha me deixado aqui na frente da casa da minha mãe e eu estava esperando abrirem o portão pra mim”, relatou a jornalista.

O homem desceu do do carro e apontou uma arma para a  vítima, que entregou a bolsa. Mas, a jornalista percebeu que a arma era falsa e entrou em luta com o criminoso. Ela tentou recuperar os pertences, mas conseguiu pegar de volta apenas o celular.

“O meu celular estava na frente da minha calça e ele tirou, foi quando eu reagir e sai na porrada com ele. Quando eu sai na porrada com ele eu tomei o celular de volta”, informou a vítima.

A bolsa foi levada pelo bandido. Ele entrou no carro e fugiu pela ruas do bairro.”Ele entrou no carro e eu disse que era melhor ele me devolver porque eu ia atrás dele. Ele parou e ficou me olhando e foi embora” finalizou Lara.

Veja vídeo:

Anúncio