Jovem desaparece após ser visto no Aeroporto de Manaus

Victor viajaria para a cidade de Curitiba, mas não deu notícias aos familiares sobre seu paradeiro

Manaus – A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita ampla divulgação da imagem de Victor Cesar Cardoso Machado, 19, que está desaparecido desde o dia 3 de janeiro deste ano, por volta das 15h, quando foi visto pela última vez no Aeroporto Internacional de Manaus – Eduardo Gomes, na avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, zona oeste da capital.

(Foto: Divulgação/PC-AM)

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, Victor estava no aeroporto de onde viajaria para a cidade de Curitiba, no Paraná, mas desde a data mencionada, não entrou mais em contato e nem deu notícias aos familiares sobre seu paradeiro.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas, nas redes sociais, é extremamente importante para o desfecho positivo dos casos.

A PC-AM solicita a quem saiba a localização de Victor Cesar, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está localizada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Anúncio