Jovem é encontrada morta dentro de apartamento, no São José; mulher morava sozinha

De acordo com a Polícia Militar, overdose ou morte natural estão entre as suspeitas para a causa da morte da jovem. Latrocínio está descartado, porque dinheiro e o celular da mulher foram encontrados

Manaus – O corpo de Marina Carvalho do Nascimento, 23, foi encontrado dentro do apartamento onde ela morava, na Rua João Nascimento Marques, bairro São José Operário, zona leste da capital, na tarde desta segunda-feira (6).

O corpo de Marina foi encontrado dentro do apartamento onde ela morava, no São José Operário (Foto: Divulgação)

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para o local por volta das 15h30. À equipe policial, moradores relataram que não conheciam muito a vítima, que era vista apenas entrando e saindo do apartamento, onde morava sozinha.

De acordo com peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), não foi possível informar, no local, a causa da morte da mulher, devido ao avançado estado de decomposição do corpo.

Segundo a 9ª Cicom, overdose ou morte natural estão entre as suspeitas para a causa da morte da jovem. Latrocínio (roubo seguido de morte), por outro lado, está descartado, porque foram encontrados dinheiro e o celular da vítima, próximo ao local onde ela foi encontrada morta.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).