Manaus – Dhon Kenned Paiva Neves, 18, foi executado, na madrugada desta sexta-feira (15), na Rua Turquesa, Conjunto Nova Conquista, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima foi atingida com, pelo menos, 12 disparos.
Conforme informações dos moradores da área, o crime aconteceu por volta das 2h30. Conforme relatos, a vítima estava acompanhada de dois homens, ainda não identificados, quando os quatro criminosos chegaram em um carro, modelo Gol e de cor cinza, efetuando vários disparos.

Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira, no Tancredo Neves (Foto: Raquel Miranda)
“Eles (a vítima e os amigos) estavam parados aqui na rua tentando consertar o carro que tinha pregado. Depois esses quatro chegaram. Foram, mais ou menos, uns 20 disparos”, disse uma moradora, que pediu para não ter o nome divulgado. Populares afirmam, ainda, que Dhon não morava no local.
A PC informou que, segundo informações da irmã da vítima, Dhon não tinha envolvimento com o tráfico e o mesmo não fazia uso de álcool ou drogas ilícitas.
Até a publicação desta matéria, a autoria e a motivação para o crime não foram reconhecidas. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).