Jovem é preso após ameaçar bater na mãe e agredir a irmã

Ele já foi preso em 2021 pelo homicídio do padrasto

Manaus – Jonathan Brito dos Santos, 19, foi preso na tarde desta sexta-feira (23) na comunidade Onze de Maio, Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus. Segundo a polícia, ele já foi preso em setembro de 2021 por homicídio.

(Foto: Divulgação/Arquivo)

De acordo com informações da polícia, Jhonatan foi preso desta vez por agressão. Ele ameaçou bater na sua mãe durante uma discussão e a irmã mais nova tentou impedir, mas acabou sendo agredida.

Quando a polícia conferiu a ficha criminal de Jhonatan, constatou que ele estava foragido pelo homicídio do padrasto Silvino Alves de Souza, 48. O crime aconteceu em 14 de junho de 2019, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus, mas ele foi preso somente em setembro de 2021.

O suspeito estava foragido da justiça após deixar a prisão para ficar no sistema semiaberto, mas deixar de comparecer à Justiça.

Jhonatan foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) onde será ouvido e neste sábado (23), deve ser encaminhado para audiência de custódia.

Anúncio