Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas na zona oeste de Manaus

Paulo Henrique G. Barbosa, conhecido como ‘PH’, 19, foi preso, na noite desta segunda (10), em posse de várias trouxinhas de maconha, nas proximidades do Prosamim do bairro Vila da Prata

Manaus – Paulo Henrique Gomes Barbosa, conhecido como ‘PH’, 19, foi preso, na noite desta segunda-feira (10), nas proximidades do Prosamim do bairro Vila da Prata, zona oeste da capital, suspeito de tráfico de drogas. As informações são dos policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Paulo Henrique Gomes Barbosa, conhecido como ‘PH’, 19, atua na venda de entorpecentes no ‘Beco do Jacaré’, bairro São Jorge, de acordo com a PM. (Foto: Divulgação/PM)

Os policiais faziam patrulhamento pela Rua Nova, quando avistaram três suspeitos na área do Prosamim. Dois conseguiram fugir, mas ‘PH’ foi capturado em posse de várias trouxinhas de maconha.

Segundo os policiais da 21ª Cicom, o suspeito atua na venda de entorpecentes no ‘Beco do Jacaré’, bairro São Jorge, também na zona oeste da capital.

Paulo Henrique Gomes Barbosa foi levado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento sobre o crime.

Anúncio