Jovem sequestrado por motociclistas de APP teria sido morto por engano

Informações preliminares apontam que a foto da vítima foi compartilhada nos aplicativos de mensagens como sequestrador de motorista

Manaus – Felipe Santos Pena, 21, que foi encontrado morto, na madrugada deste sábado (4), em uma área de mata, no bairro Tarumã, zona oeste da capital, teria sido possivelmente vítima de Fake News. O jovem foi sequestrado por motociclistas de aplicativo, enquanto jantava com a família. Informações preliminares apontam que a foto dele havia sido compartilhada nos aplicativos de mensagens da categoria como sequestrador de motorista.

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Dezenas de motociclistas invadiram a casa do jovem enquanto jantava com a família, colocaram a vítima na mala de um carro de cor vermelha e o levaram para uma área de mata onde foi encontrado morto.

blank

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

A família afirma que a vítima não tinha envolvimento com nada errado, que era trabalhador e, que ainda não teria como ser sequestrador ou assaltante de aplicativo porque estava doente, ficou internado no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, bairro Adrianopólis, zona centro-oeste, e se recuperava de um diagnóstico de hérnia.

O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Anúncio