Manaus – Jonathan Brito dos Santos, 18, foi preso na tarde desta quarta-feira (29). O jovem é suspeito de matar o padrasto Silvino Alves de Souza, 48. O crime aconteceu em 14 de junho de 2019, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.
- (Foto: Divulgação)
- (Foto: Divulgação)
- (Foto: Divulgação)
- (Foto: Divulgação)
Na época, o suspeito tinha 16 anos. A prisão aconteceu às 15h30 no bairro Colônia Antônio Aleixo e foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) Oeste. O suspeito foi encontrado em uma área de mata de difícil acesso.
O jovem alegou à equipe policial que cometeu o delito pois o padrasto batia em sua mãe. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e em seguida levado até a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).
Crime
O vendedor de verduras Silvino Alves de Souza, 48, foi encontrado morto na manhã do dia 14 de junho de 2019 dentro da quitinete onde morava, localizada na Rua Topázio, na zona leste de Manaus. A equipe da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência. Segundo informações da polícia. O corpo foi encontrada por familiares.
Veja vídeos: