Justiceiro desarma e executa a tiros assaltante no Riacho Doce

Segundo a polícia, o justiceiro avistou o suspeito em uma assistência técnica de celulares, entrou no local e tomou arma que estava na mão dele. Em seguida, disparou três vezes contra o homem, que morreu no local

Manaus – Alexandre da Silva Marinho, 26, foi executado a tiros, na noite desta sexta-feira (15 ), na Rua 26 de Agosto, bairro Riacho Doce, zona norte de Manaus. À polícia, moradores relataram que o homem assaltava uma assistência técnica de celulares quando foi alvejado por um ‘justiceiro’.

De acordo com policiais militares da 6a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Alexandre chegou ao estabelecimento comercial e anunciou o assalto. Na ocasião, um justiceiro o avistou, entrou no local e tomou arma que estava na mão dele. Em seguida, o justiceiro disparou três vezes contra o homem, que morreu no local. Testemunhas, que não quiseram se identificar, relataram não ter visto a forma como o jovem chegou ao local e que apenas ouviram os disparos.

Ainda conforme a polícia, os tiros atingiram o abdômen e um dos braços do suspeito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), vai investigar o caso.

Alexandre foi executado com três tiros por justiceiro (Foto: Layena Magalhães/Divulgação)

Anúncio